We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

nada mais restar​á​.

by eliminadorzinho

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
lar 05:59
"ninguém fica quieto nas horas certas. e eu resto olhando a janela aberta encarando o céu, o tempo fechado ouvindo os gritos na sala e no quarto eu nunca me senti tão deslocado desse lar. o som do vento não abafa nada. nem as vozes debaixo da escada o ouvido dói no tempo gelado o suor na nuca, o cabelo raspado eu nunca me senti tão deslocado desse lar. e ninguém nunca tentou."
2.
"a noite toda tentei me lembrar dos sonhos que não vai mais voltar das cores foscas do que não foi e as moscas mortas do que não voltou eu nunca pensei que iria perder mas tanto faz. eu preferia morrer do que me esquecer. tentei por muito não ser o vilão mas ser pego não é redenção e agora é tarde pra mudar nada mais restará. eu nunca pensei que iria perder mas tanto faz. eu preferia morrer do que me esquecer. eu preferia morrer. eu preferia morrer. eu preferia morrer."
3.
"Tudo tão incerto não sei por onde começar essas paredes não se cansam de me encarar. eu decorei todas as cores do tapete e do sofá mas o teto ainda vai desmoronar. sozinho e preso num quarto sem ar. feito um inseto correndo num mesmo lugar esse peso morto vai me esmagar. desde o mês passado não consigo mais pensar em outra coisa se não em outro lugar. por quanto tempo vou ficar sozinho e preso num quarto sem ar? e eu fiquei sem vez."
4.
"quando eu abri a janela da sua casa eu decidi ficar debaixo da sua asa. o sol queimou meus olhos você consertou meus ossos e disse "o mundo é lá fora seu mundo é agora." a gente vai dormir só amanhã de manhã eu sempre confundi celadon com cerulean a gente não vai parar quando a polícia chegar eu nunca imaginei que tudo estaria como está. levanta da cama e abre sua janela é hora de ir, outra semana te espera. tudo que a gente quer é acordar na estrada e assistir o infinito sem pensar em nada e dizer "o mundo é lá fora meu mundo é agora." a gente vai dormir só amanhã de manhã eu sempre confundi celadon com cerulean a gente não vai parar quando a polícia chegar eu nunca imaginei que tudo estaria como está."

about

todo mundo que esteve próximo de mim nesse último ano sabe que não foi um período fácil, em muitos sentidos. cada um lida com esses momentos da maneira que julga mais apropriada, e pra mim essa foi sempre a música. sem banda ativa, por volta do final de 2015 até abril de 2016 escrevi as músicas que compõem esse álbum, no meu quarto, tentando entender tudo que estava acontecendo. inicialmente esse projeto não tinha nome, e era algo tão pessoal que não me sentia a vontade para gravar com uma banda, e sim só como algo solo.

com o tempo, as músicas - e eu mesmo - foram evoluindo e tomando uma forma que necessitava ser dividida, compartilhada e recriada. em maio de 2016 eu chamei meus amigos João Pedro e Tiago, e formamos a eliminadorzinho. o nome, apesar de parecer um tanto despretensioso demais, descreve muito do que eu senti nesse ano: uma profunda sensação de estar minúsculo em um mundo gigante e mutável demais, e a vontade de destruir tudo ao meu redor. e daí mesmo veio a necessidade de registrar e botar pra fora nossos sentimentos mais profundos, nossas confissões mais secretas.

após nossos primeiros ensaios e shows, ficamos extremamente ansiosos para começar a registrar as nossas músicas e, com a ajuda de alguns amigos que nos emprestaram microfones, amplificadores e demais aparelhos, gravamos em alguns dias, em casa, as quatro músicas que agora formam esse ep. nosso amigo Felipe Aguiar, da gorduratrans, se disponibilizou para fazer a mixagem e a masterização do álbum, e não poderíamos ficar mais gratos. não bastasse a honra de ter como parte do nosso primeiro registro em estúdio uma das pessoas que mais me influenciou musicalmente nos últimos anos, o resultado ainda ficou muito melhor e maior do que esperávamos.

o nome do álbum nos ficou claro por volta de quando terminávamos de gravar as músicas. nada mais restará. (retirado de um trecho da minha música favorita do my bloody valentine), com um ponto final. porque cada vez mais nós sentíamos a efemeridade de tudo ao nosso redor, e de nós mesmos. o álbum fala muito disso, desse conceito abstrato que envolve de morte e nascimento a procrastinação e tédio. a destruição de tudo para criar uma coisa nova. e é isso que eu gostaria de passar como mensagem no final desse processo.

nada mais restará. mas o ruído soara para sempre.

credits

released August 30, 2016

Gravado por Gabriel Eliott Garcia, João Pedro Haddad e Tiago Souto Schützer em casa, entre julho e agosto de 2016.
Mixado e masterizado por Felipe Aguiar.

Agradecimentos especiais a Calvin Voichicoski, Diego Soares Arcanjo, Fla Weiss, Fernanda Mandetta, Otto Schützer, Mauro Motta, Felipe Kouznetz, Felipe Soares, Smhir Garcia, Guilherme França, Matheus Antonio, Felipe Aguiar, Danilo Galindo e Elismara Garcia Minuci Motta.

Dedicado a todo mundo que ama barulho.

license

all rights reserved

tags

about

Transtorninho Records Maceió, Brazil

Transtorninho Records é um selo feito por gente que gosta principalmente de música rock, mas também de esquisitices variadas em termos de som e imagem.

contact / help

Contact Transtorninho Records

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

If you like nada mais restará., you may also like: